AGENDA Obrigado por agendar

NOVO AGENDAMENTO… | GLOSSÁRIO SUPORTE…| VER PERFIL…

Obrigado por sua preferência! considere ler termos abaixo:

Termos de treinamento regras de serviços deslocamentos:

Ola Cliente! Temos três equipes de treinamento definidos por bandeiras de países onde a empresa atual e por funções:

  1. Cada função define o tipo de agendamento para clientes específicos, como por exemplo Brasil consultores apenas para gestão websites gestões treinamento de ferramentas. Escolha Brasil se for cliente apenas de hospedagem e desginer de websites.
  2. SOBRE SUPORTE CLIENTES:

Todos os nossos clientes independente doo tipo de serviços e ferramentas implantadas em seus sites.Irão contar com nossa área de suporte e com nosso e-mail suporte@googleplace.com.br. Isto durante 24 sendo as respostas e soluções efetuadas dentro de horários de expediente baseado em horárío de seu pais Brasília. Conforme tipos de manutenção pode tomar o tempo de 24 a 160 tipos de solicitações. Mudança de designer ou arte final e fotografias não serão efetuadas por nenhum membro da equipe por não fazer parte de serviços do servidor de hospedagem e soluções, o cliente terá que envia-las caso tenha dificuldade em utilizar ferramentas em seu site.

SOBRE AGENDAMENTOS COM COMERCIAL E TREINAMENTO: O cargo diz por si próprio, a função de consultores do GOOGLEPLACE INC é comercial porem treinamos e contratamos especialistas em ferramentas websites, php, APPS etc. Isto é feito para que não cause acumulo de funções de agendamento junto ao cliente. Porem o consultor comercial não tem responsabilidade nem presta suporte aos clientes apenas efetua treinamentos, sendo uma vez na contratação de sites promocionais em seu Place(local) ou em outras vezes quando contratado adicionais de visitas conforme a regra da pagina de agendamento online. Ou seja qualquer treinamento além do agendado na contratação será agendado através de pagamento via PayPal cartões de crédito baseado em pacotes de horas,dentro da área de atendimento. Caso seja em outra região consultor fará contatos para combinar custos de deslocamento.

SOBRE RESCISÃO PAGAMENTOS: Em caso de contrato assinados em pacotes promocionais de serviços, ou hospedagens anuais e implantações de serviço. As rescisões só serão efetuadas se solicitadas pelo cliente, pois conforme regra da intranet, nenhum servidor pode tirar sites ou serviços de hospedagens, e deixa-los off line. A não ser em caso de manutenções de serviços por algum prazo de horas, ou em caso de catástrofes naturais tal como falta de energia, dentro de grandes localidades, ou terrorismos virtuais o que hoje é muito comum em alguns países.Ou em caso de não pagamento de serviços após dez dias do prazo de vencimento, vigente da hospedagem ou promoção.

SOBRE MIGRAÇÕES DE ARQUIVOS E SITES: Hoje a maioria dos servidores contam com um serviço de full backup. Porem nem sempre isso funciona em migrações de conteúdo de um servidor para outro. Pois isso requer uma banda larga de alta velocidade, além disso dependendo do tipo de ferramenta utilizada em seu site, estas ferramenta podem não estar disponíveis em outro servidor ou plataforma de hospedagem. Nossa empresa não efetuara este serviço ou qualquer outro serviço que requer acessar contas ou painéis de controle em outros servidores, principalmente em caso de rescindir contratos ou desistências de serviços. Em caso de pacotes promocionais com valor de serviços abaixo de mercado, migração de conteúdo não estão disponíveis.

Atenciosamente Administração GOOGLEPLACE Inc Br duvidas: inc@googleplace.com.br