LOJA VIRTUAL

Site loja virtual alguns recursos

  • 1-Calculo de frete correios PAC, Sedex e outros métodos de calculo –
  • √ n2-Estatísticas de vendas avançada e gestão de vendas
  • √ n3-Métodos de venda (Gateway): Cartões de Crédito PayPal ou PCI (Adicional)Transferência bancaria ou Boleto API direto
  • √n4-Sistema de calendário que permite que o cliente escolha data de entrega.
  • √n5-Segurança API Anti-hacker interna e backup banco de dados
  • √n6-Gestão de inserção de imagens de produtos; Slidershow
  • √n7-Envio de recibo de compras automática após pagamento do cliente
  • √n8-Mala direta automática para e-mail de clientes cadastrados
  • √n9-Cadastro com autenticação de CPF e CNPJ seguro
  • √n10-Integração com seu facebook Api permite postar em seu facebook automaticamente após postar produtos no site (Adicional)nTreinamento de gestão do sistema e-commerce por telefone ou pessoalmente
  • √n11-Store com imagens de produto no facebook que retorna o comprador a loja virtual de seu cliente. (Adicional) Atualização de data do boleto sem alteração do numero do documento ou código de barras, automaticamente envia atualização ao e-mail do cliente com botão de impressão do boleto
  • √n12-Aplicativo Google Play Store com logo tipo da empresa circular ou quadrado hospedagem anual em apps GOOGLE PLACE CERIFICADO
  • √n13-Em caso de vendas por atacado função de vendas Max/Min produto ou serviços na loja virtual que permite e obrigada compras mínimas de determinados produtos na loja configurados pelo gestor.
  • √n14-Em caso de vendas em sites de filiais possibilidade de implantações de sub-dominios
  • Exemplo: http://entregas.googleplace.com.br. Este recurso permite que ao clicar no botão de compras a filial saiba de onde partiu a venda. (NOTA: A hospedagem de sub-dominios dependerá de implantação de um site por diretório hospedado com custos reduzidos.
  • √n15-Banner interativos para produtos promocionais na loja virtual do vendedor, com slide show e cronometro de duração promocional.
  • Serviços prestados: n1-Registro ou hospedagem do dominío site clientenIplantação de db da loja e testes de funcionalidadesnn2-Treinamento de gestão do sistema funcional em loja virtual junto ao gestor. 3-Inserção de até 100 imagens de produtos durante o prazo de implantação. Caso seja uma loja com muitos produtos ou mudanças semanais será cobrado gestão de manutenção de inserção de imagens. Se não houver imagens de produtos disponíveis, por se tratar de produtos personalizados pelo contratante. nA empresa contratante da loja deverá fornecer imagens tamanho padrão largura 600 x 450 altura Imagens deverão estar no formato JPG u Gif.nSuporte: Equipe de suporte on-line por e-mail, whatsapp ou telefone em períodos e horários de expediente das 09:00 as 18:00 por telefone 24 horas por e-mail.Prazo de resposta de 24 a 48 Horas após a ultima solicitaçãonÀàrea de suporte em: